05/12/2019
Prefeitura oferece segunda oportunidade para apresentação da nova plataforma de emissão da NFE, do ISSWeb e da GIA-DIPAM

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Finanças, comunica que o sistema de emissão da NFSe, do ISSWeb e da GIA-DIPAM será atualizado.

Uma nova plataforma, mais moderna, estará em funcionamento a partir do dia 16 de dezembro. A nova plataforma permitirá a emissão de notas fiscais de serviço no modelo ABRASF.

A integração do Webservice e do arquivo texto do novo sistema permitirá a importação com o layout antigo já implementado.

Visando orientar contadores, contabilistas, empresários e profissionais do setor, a Secretaria de Finanças e a empresa responsável pelo software estarão fazendo uma segunda apresentação.

A apresentação será dia 11 de dezembro, às 9h, no auditório da AESCON, que atende na rua Santos Dumont, 360, centro. O encontro será a segunda apresentação da nova plataforma, já que o primeiro encontro ocorreu no último dia 2 de dezembro, também na AESCON.

A Secretaria de Finanças de Birigui informa que em função da atualização do sistema a emissão de NFE e ISSWeb não estarão disponíveis no dia 14 e 15 de dezembro de 2019.

O acesso será normalizado na segunda-feira, dia 16, no período da tarde.

Os manuais de integração e operação do usuário, bem como o novo layout, estarão disponíveis no site da Prefeitura de Birigui a partir do dia 16 de dezembro.

Para participar da orientação, o interessado deve confirmar sua inscrição pelos fones: (18) 3643-6153 (Finanças) ou 3641-2587 (AESCON) ou pelo e-mail: cadfiscal@birigui.sp.gov.br. As vagas são limitadas.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Secretaria de Finanças