13/12/2019
Prefeito recebeu nova comandante do posto do Corpo de Bombeiros de Birigui

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o assessor executivo da Secretaria de Gabinete, Carlos Farias, receberam na manhã desta sexta-feira, 13 de dezembro, a nova comandante do posto do Corpo de Bombeiros de Birigui, 1º Tenente PM Walkiria Guimarães Zanquini.

A visita de cortesia também reuniu na Prefeitura de Birigui o comandante do 20º Grupamento de Bombeiros de Araçatuba, Tenente Coronel Nilton, e o sub-comandante do 20º Grupamento, Major Ferrari.

“A Prefeitura de Birigui está de portas abertas. O trabalho em equipe sempre traz bons resultados para o município. Seja bem vinda e boa sorte no comando do posto de Birigui”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão a Tenente Walkiria.

O posto do Corpo de Bombeiros de Birigui é um dos quartéis que mais atende ocorrências no Estado de São Paulo.

“O Corpo de Bombeiros é uma instituição que todas as pessoas adoram, pois são profissionais que prestam relevantes serviços à sociedade, em especial no cuidado de atender sinistros, prezando a vida das pessoas”, comentou o chefe do Executivo.

O Corpo de Bombeiros em Birigui fica na rua Cândido Thomaz de Carvalho, 190, Jardim Paineiras. Os fones administrativos são (18) 3642-1310 e 3644-9454. O fone emergencial e gratuito é o 193.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Texto e foto: Tiago Lotto