13/12/2019
CUSTO ZERO: Festa de confraternização da Prefeitura de Birigui irá sortear uma moto 0 Km

Sem onerar os cofres públicos, a Prefeitura de Birigui vai realizar uma festa de confraternização entre seus servidores ativos e aposentados neste sábado, dia 14 de dezembro.

Um churrasco de confraternização será realizado na antiga Popi, onde também funcionou a fábrica da Klin, na avenida Euclides Miragaia. O churrasco será das 12h às 15h.

A confraternização foi possível graças aos parceiros voluntários da administração. Comida, bebida, música ao vivo e os brindes que serão sorteados foram doados aos servidores.

O principal prêmio será uma moto zero quilômetro, uma Honda CG, 160 cilindradas, que foi doada pela Sperta Motos. O veículo vale em torno de R$ 10 mil.

O anúncio do sorteio foi feito nesta sexta-feira, dia 13, pelo prefeito Cristiano Salmeirão. Durante a semana o prefeito recebeu o presidente do Grupo Sperta, Meradio Frazatti Neto, e o diretor administrativo Antônio Carlos Rondon Júnior, responsáveis pela doação da moto.

Para participar do sorteio, o servidor deve entregar seu cupom (que está anexado no convite) na entrada da festa. Todo convite tem um número, assim como os cupons que irão para a urna. O convite também conta com o nome do servidor. Para retirar a moto, o servidor sorteado deve apresentar o convite e seu RG.

Outros prêmios também serão sorteados: 14 cestas de Natal, 2 TVs LED de 32 polegadas e 1bicicleta. Eventuais prêmios doados por parceiros também poderão ser sorteados.

Segundo o prefeito de Birigui, a festa é uma forma de agradecer a dedicação e o empenho que os servidores da Prefeitura de Birigui mostraram durante o ano.

“Eu sempre digo: ninguém faz nada sozinho. Juntos somos fortes. Essa união conseguiu uma moto para ser sorteada. Obrigado ao Grupo Sperta e obrigado aos servidores que diariamente trabalham em prol de uma Birigui melhor. Boa sorte no sorteio”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.

APOSENTADOS - Os convites dos aposentados da Prefeitura podem retirar seu convite na entrada do evento. Basta apresentar documento com foto.

PREFEITURA DE BIRIGUI