16/12/2019
DEPTRANS INFORMA: Rua Vereador José Fiorin terá mão única de direção

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio do Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito e Serviços), informa que a partir desta terça-feira, dia 17 de dezembro, a rua Vereador José Fiorin, no bairro Vila Angélica, deixará de ser mão dupla e passará a ser MÃO ÚNICA DE DIREÇÃO.

A via é continuidade da rua Belmont e paralela a avenida Nelson Calixto (rua da fábrica KLIN). Com a alteração, a rua terá sentido centro-bairro.

A alteração da rua foi estudada e aprovada pelo Conselho Municipal de Trânsito e profissionais do Deptrans. A medida visa aumentar a segurança de motoristas e pedestres e melhorar o fluxo do trânsito nesta região da cidade.

Apesar do local contar com avisos de mudança no sentido da via, o Deptrans pede atenção aos motoristas que utilizam o trecho.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Imagens: Google Maps