16/12/2019
Em confraternização da Prefeitura, educadora ganhou moto zero quilômetro em sorteio

A educadora de creche Aparecida Holanda Padilha Rego, do Centro de Educação Infantil (CEI) Dionísia Miragaia Carmine, foi a ganhadora de uma moto zero quilômetro sorteada no churrasco de confraternização de fim de ano da Prefeitura de Birigui.

O evento foi realizado no último sábado, dia 14 de dezembro, e reuniu cerca de 4 mil pessoas no antigo barracão da Popi, na avenida Euclides Miragáia.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, o vice-prefeito Carlito Vendrame, vereadores, secretários e servidores da administração participaram do churrasco.

Além da moto, também foram sorteadas 2 TVs, uma bicicleta e 14 cestas de Natal.  Todos os brindes foram doados por voluntários amigos da administração.

“A festa foi a custo zero para a Prefeitura de Birigui. Quero agradecer os parceiros que ajudaram, em especial ao Grupo Sperta, que doou uma moto 0 Km no valor de R$ 11 mil”, comentou o prefeito municipal.

Além dos servidores ativos, a Prefeitura de Birigui também convidou os servidores aposentados, que também participaram dos sorteios dos brindes.

“Estou muito feliz por essa premiação. A moto vem em boa hora”, comentou a servidora sorteada, Aparecida Holanda Padilha Rego.

PREFEITURA DE BIRIGUI