17/12/2019
Praça Raul Cardoso recebeu evento de motos com manobras radicais

A Praça Raul Cardoso recebeu neste domingo, 15 de dezembro, um show de manobras radicais com motos profissionais. O evento recebeu apoio da Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo).

A PROTORK ALTO GIRO SHOW atua desde 1995 e conta com pilotos profissionais para esse tipo de apresentação. O grupo já se apresentou em vários países da América do Sul.

“Tivemos um evento diferente e muito radical neste domingo. A Secultur visa oferecer variados eventos em Birigui, visando atender diferentes públicos, de diferentes idades”, comentou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Paulo Bernardes.

Paulo e sua equipe trabalharam no domingo, oferecendo suporte durante o evento, que lotou a Praça Raul Cardoso. Também prestigiou o evento o vereador Andrey Servelatti.

A Secretaria de Segurança Pública e demais secretarias da Prefeitura de Birigui também ajudaram.

PREFEITURA DE BIRIGUI