20/12/2019
Aqua Pérola comunica manutenção em torres de resfriamento e produção deverá diminuir

A concessionária Aqua Pérola informou a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto que no próximo dia 23 de dezembro (segunda-feira) irá realizar uma manutenção nas torres de resfriamento do poço profundo Aqua Pérola, localizado na avenida 9 de Julho.

Em função da manutenção, a produção sofrerá diminuição de 370 metros cúbicos para 260 metros cúbicos por hora.

De acordo com a Aqua Pérola, a manutenção termina dia 24 (terça-feira), quando a produção deverá se normalizarão após a manutenção.

Durante a manutenção, a orientação é para que a população economize água. O poço profundo Aqua Pérola atende os bairros Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Jardim Vista Alegre, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde, Vila Germano, Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, São Cristivão, Jardim Vale do Sol, Jardim, Residencial Lalucce, Pedro Marin Berbel, Eurico caetano, Parque das Árvores, Jardim do Trevo, Colinas Park I, Colinas II e Alto do Colinas.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Com dados do ofício da Aqua Pérola