23/12/2019
População de Birigui esteve em oração no evento que aconteceu dia 21 na Praça Dr. Gama

As igrejas evangélicas e mais lideranças religiosas de Birigui e a Prefeitura Municipal uniram forças para promover o UNIDOS PELA PAZ, o evento aconteceu no ultimo sábado. 21 de dezembro na Praça Dr. Gama.

A atração musical ficou por conta do cantor Regis Danese, conhecido no cenário gospel. Músico e compositor, Regis é um dos mais conhecidos no Brasil por cantar música cristã contemporânea.

O evento UNIDOS PELA PAZ com orações e reflexões sobre a importância da paz em nosso cotidiano. O evento foi aberto para pessoas de todas as religiões.

“Paz é algo que todos nós procuramos. Esse evento trouxe esse importante tema para os moradores de Birigui”, disse o pastor e vereador Reginaldo Pereira, um dos organizadores do evento.

O Prefeito Cristiano Salmeirão comentou o quanto gosta das musicas do Regis e lembrou ainda que na sua campanha utilizou a musica “Faz um milagre em mim”. “Regis é um cantor muito querido, muito carismático. Suas músicas encantam e nos enviam mensagem dos ensinamentos”, disse Prefeito.

“Estamos criando a cultura das celebrações ecumênicas em nossa cidade. Todas as lideranças religiosas foram convidadas e sempre são bem-vindas, ainda mais neste movimento de união” , completou o Secretário de Cultura e Turismo, Paulo Bernardes.

O evento cumpriu o objetivo 16 Paz, Justiça e Instituições Fortes da Agenda 2030 da ONU, os conhecidos 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável).

PREFEITURA DE BIRIGUI