14/01/2020
R$ 1,6 MILHÃO: Aeroporto, Flamengo e Recanto dos Pássaros receberão melhorias em ruas e avenidas

A Prefeitura de Birigui vai realizar recapeamento asfáltico em ruas e avenidas dos bairros Jardim Aeroporto, Jardim Flamengo e Jardim Recanto dos Pássaros.

Na tarde desta terça-feira, dia 14 de janeiro, o prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, assinaram a documentação para que seja feito o processo licitatório.

O governo municipal irá investir nos três bairros R$ 1.672.319,95. A administração prevê que a obra comece na primeira quinzena de março.

Além do recapeamento, a administração também irá realizar obras de melhorias de 14 sarjetões dos bairros e instalar nova sinalização de trânsito.

“A melhoria atende um pedido antigo dos moradores. Nossa meta é recuperar aproximadamente 5 quilômetros nesta região da cidade”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.

A Prefeitura de Birigui iniciou a melhoria de sua malha viária em 2017. Vários bairros da cidade já receberam obra de recapeamento. Até dezembro de 2020, serão investidos em obras de recapeamento asfáltico R$ 20 milhões.

VISTA ALEGRE - No Jardim Vista Alegre o recapeamento começou recentemente. A administração está investindo R$ 1.039.665,12 na obra de melhorias das vias do bairro.

Os trabalhos estão sendo feitos pela empresa Sanches & Sanchez, vencedora da licitação.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Texto: Tiago Lotto