22/01/2020
Trechos do Cidade Jardim foram interditados em função de obra

A Secretaria de Obras de Birigui e o Departamento Municipal de Trânsito e Serviços (Deptrans) informam que trechos do Cidade Jardim serão interditados em função da obra da ponte dupla que está sendo construída no bairro.

O governo municipal investiu R$ 3.599.592,02 para construir uma ponte dupla que irá ‘ligar’ a avenida Cidade Jardim.

A ponte está sendo construída na equina das avenidas João Cernac e Cidade Jardim, sobre o Córrego Biriguizinho.

A empresa Zênite Engenharia, de Bauru, foi a vencedora da licitação. A obra começou no último dia 6 de janeiro e meta é entregar a ponte em julho deste ano.

INTERDIÇÃO

As interdições serão sinalizadas com placas. Em função da obra, interdições serão feitas nos seguintes pontos:

1-Avenida João Cernac esquina com a Rua Egídio Navarro;

2-Trecho de terra da Avenida Cidade Jardim, abaixo da Rua dos Jasmins (entrada do antigo frigorífico Friazo);

3-Avenida João Cernac com a Avenida Vitória Régia.

Motoristas que utilizam esses pontos deverão utilizar outras vias. O Deptrans pede atenção aos motoristas e pedestres que residem e utilizam vias próximas da obra.

PREFEITURA DE BIRIGUI