29/01/2020
14 MODALIDADES: Escolinhas da Prefeitura de Birigui estão com inscrições abertas

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer informa que as escolinhas esportivas da Prefeitura de Birigui estão com inscrições abertas.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Esportes e Lazer, que atende no Ginásio Municipal, na rua Tenente Ceronel Jayr Forest, s/n, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Dias, locais, horários dos treinos e outras informações serão oferecidas no momento da inscrição, que é gratuita. Os telefones para outras informações são: 3644-4040 ou 3644-5005.

A Prefeitura de Birigui oferece gratuitamente 14 modalidades esportivas. As variadas opções são oferecidas aos moradores de Birigui por profissionais qualificados, que buscam incentivar a prática de uma atividade física. A meta é auxiliar na melhoria da saúde das pessoas.

Segue, abaixo, a relação das atividades esportivas oferecidas pela Prefeitura de Birigui:

Basquetebol

Voleibol