04/02/2020
Posto de Atendimento Bancário - PAB do Santander funciona em dois setores da Prefeitura de Birigui

O banco Santander inaugurou nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, o novo PAB (Posto de Atendimento Bancário) que funciona em dois setores da Prefeitura de Birigui.

Um atende na sede da Secretaria de Finanças de Birigui (rua Osvaldo Cruz, 146, Centro), e outro no setor de Água e Esgoto (Saeb da rua Guanabara, 256, Vila Guanabara).

“O Santander venceu a licitação para prestação de serviço de processamento e gerenciamento da folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Birigui”, explicou o secretário municipal de Finanças, Fábio Vieira.

O PAB da Secretaria de Finanças atende das 11h às 16h, porém a secretaria atende o público das 10h às 16h.

No setor de água e esgoto, o PAB atende das 10h às 12h e das 13h às 16h. O atendimento ao público acontece das 8h30 às 16h.

O PAB atende o cidadão para o pagamento de tributos municipais e oferece atendimento ao cliente servidor público da Prefeitura de Birigui.

A cerimônia de inauguração do PAB na Secretaria de Finanças reuniu os representantes do Santander Giovane Amâncio da Silva (gerente geral interino), Marcelo Viana Souza (gerente regional) e Leonardo Henrique de Morares (gerente de PAB). O secretário Fábio representou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.

"A meta do Santander é a mesma da Prefeitura de Birigui: acolher e atender o cidadão com respeito, visando oferecer um bom serviço", comentou o secretário municipal de Finanças.

Outras informações podem ser obtidas no fone da Secretaria Municipal de Finanças: (18) 3643-6140.

PREFEITURA DE BIRIGUI