04/02/2020
CÃOPANHEIRO acontece neste domingo, dia 9. Nina, da A Praça é Nossa, estará presente

Uma manhã de domingo voltada para a diversão de toda a família, incluindo cães e gatos. O SBT Interior e a Prefeitura de Birigui realizam no próximo domingo, dia 9 de fevereiro, a segunda edição do CÃOPANHEIRO.

Aberto ao público, o evento será realizado na Praça Dr. Gama. As atrações começam às 8h30. Os organizadores do evento pedem a doação de 1k de ração (para gato ou para cachorro).

O CÃOPANHEIRO 2020 contará com distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce. Haverá, também, pintura facial, brinquedos para crianças, sorteio de brindes e variadas brincadeiras. Tudo de graça.

A ONG de Birigui Anjo Animal participará do evento. Cães e gatos serão levados pela ONG e poderão ser adotados pelas pessoas presentes na praça. Vale lembrar que a adoção deve ser feita com muita responsabilidade.

A atração artística do evento será da personagem Nina, do programa A Praça É Nossa, um dos programas mais tradicionais do SBT.

O patrocínio do CÃOPANHEIRO é da Special Dog, com apoio da Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo de Birigui), da Secretaria de Saúde de Birigui, da Associação Comercial e Industrial de Birigui (Acib), Supermercados Bandeirante, Conecta e Anjo Animal.

A competição canina irá premiar o cão com a melhor fantasia, o cão mais parecido com o dono, o cão com o maior tamanho, cão com o menor tamanho e o cão mais obediente.

O CCVZ (Centro de Controle de Vetores e Zoonoses) de Birigui também é parceiro da ação. Profissionais da Prefeitura de Birigui estarão orientando sobre posse responsável e demais cuidados com que as pessoas devem ter com animais.

O evento também terá apoio da Secretaria de Serviços Públicos, Segurança Pública e Departamento de Trânsito.

PREFEITURA DE BIRIGUI