06/02/2020
Trânsito sofrerá alterações neste domingo (9). CÃOPANHEIRO será realizado na Praça Drº Gama

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio do Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito e Serviços), informa que o trânsito na região central de Birigui sofrerá alterações neste domingo, dia 9 de fevereiro, quando acontece o CÃOPANHEIRO na Praça Dr. Gama.

O evento, do SBT Interior e da Prefeitura de Birigui, começa às 8h30 e contará com diversas atividades. Moradores de Birigui e cidades vizinhas estão convidados a visitar a Praça Dr. Gama com seus cães ou gatos.

Em função do evento, o acesso a Praça Dr. Gama pela rua Barão do Rio Branco (no semáforo das Casas Bahia) será interditado.

Também será interditado o acesso a praça pela rua 7 de Dezembro (em frente a Igreja Matriz).

Os trechos ficarão interditados das 8h às 13h.

As interdições visam oferecer mais segurança aos participantes do CÃOPANHEIRO 2020.

Os organizadores do evento pedem a doação de 1k de ração (para gato ou para cachorro). Haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce, além de pintura facial, brinquedos para crianças, sorteio de brindes e variadas brincadeiras.

A ONG de Birigui Anjo Animal participará do evento. Cães e gatos serão levados pela ONG e poderão ser adotados pelas pessoas presentes na praça.

A atração artística do evento será da personagem Nina, do programa A Praça É Nossa, um dos programas mais tradicionais do SBT.

PREFEITURA DE BIRIGUI