07/02/2020
TUDO DE GRAÇA: CÃOPANHEIRO acontece neste domingo, dia 9, na Praça Dr. Gama

O SBT Interior e a Prefeitura de Birigui realizam neste domingo, dia 9 de fevereiro, a segunda edição do CÃOPANHEIRO, ação voltada aos amantes de cães e gatos.

O evento será realizado na Praça Dr. Gama, a partir das 8h30. Apesar de ser aberto ao público, os organizadores pedem a doação de 1k de ração (para gato ou para cachorro).

O CÃOPANHEIRO 2020 contará com distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce. Haverá, também de graça, pintura facial, brinquedos para crianças, sorteio de brindes e variadas brincadeiras.

A competição canina irá premiar o cão com a melhor fantasia, o cão mais parecido com o dono, o cão com o maior tamanho, cão com o menor tamanho e o cão mais obediente.

Na última quarta-feira (5) o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu em seu gabinete o executivo de contas do SBT Interior, Luciano Dias, e o gerente de jornalismo Marcelo Casagrande.

“O SBT Interior é parceiro da Prefeitura de Birigui. Esse tipo de evento visa reunir familiares, amigos, vizinhos e amantes de cães e gatos. Convido os amantes dos animais para que visitem a Praça Dr. Gama”, citou o prefeito municipal.

A atração artística do evento será da personagem Nina, do programa A Praça É Nossa, um dos programas mais tradicionais do SBT.

PARCEIROS

Além da parceria com o SBT, a Prefeitura Municipal também conta com parceria e apoio da ONG de Birigui Anjo Animal, que irá oferecer cães e gatos para adoção, da Special Dog, da Associação Comercial e Industrial de Birigui (Acib), do Supermercados Bandeirante e da Conecta.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Texto e fotos: Tiago Lotto