11/02/2020
240 VAGAS: Governo do Estado informa que Birigui foi contemplado com 5 cursos do Novotec

A Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) da Prefeitura de Birigui recebeu nesta terça-feira, dia 11, informação oficial do governo estadual que o município de Birigui foi contemplado com 5 cursos gratuitos do Novotec – Centro Paula Souza.

Os cursos terão duração de seis meses e irão de março a julho. As inscrições já podem ser feitas nesta terça-feira (11) e serão encerradas nesta quarta-feira (12).

Podem se inscrever alunos do Ensino Médio da Rede Estadual. As aulas acontecerão três vezes por semana, sempre no período da tarde, no contraturno do aluno.

As inscrições devem ser feitas no site do Novotec (www.novotec.sp.gov.br). No ato da inscrição pelo site o aluno tem a opção de escolha pelo curso e pela escola onde pretende realizar o curso. Cada curso oferece 20 vagas. No total, serão 240 vagas para alunos de Birigui.

Saiba, abaixo, quais cursos e em quais escolas serão realizados:

Criação de Sites e Plataformas Digitais - ETC DR RENATO CORDEIRO - 20 vagas

Criação de Sites e Plataformas Digitais - EE PROFª REGINA VALARINI VIEIRA PROFA - 20 vagas

Criação de Sites e Plataformas Digitais – EE PROFª GERACINA DE MENEZES SANCHES -  20 vagas

Excel Aplicado Administrativo - ETEC DR RENATO CORDEIRO - 20 VAGAS

Gestão de Pequenos Negócios - EE PROFª GERACINA DE MENEZES SANCHES – 20