11/02/2020
CONVIDADO: Prefeito Cristiano Salmeirão inaugura novo espaço no Colégio Liceu

O prefeito Cristiano Salmeirão foi convidado pelo Colégio Liceu para inaugurar um novo espaço educativo para os alunos. O chefe do Executivo foi convidado pelos proprietários Andre Martinelli e Ana Claudia Casagrande de Araujo, diretora e coordenadora geral da escola.

Em ato que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro, o prefeito conheceu a estrutura do local e visitou o novo bloco do colégio, que recebeu investimento de aproximadamente R$ 800 mil.

O Liceu atende mais 300 alunos do berçário 2 ao 7º ano e emprega mais de 50 pessoas direta e indiretamente. O Colégio Liceu está a mais de 20 anos atuando e compartilhando saber com a enorme missão de educar.

O chefe do Executivo falou do prazer de estar inaugurando um espaço moderno de educação.

“Encontrei aqui um instrumento de ensino de qualidade que vai marcar a historia do ensino de Birigui. Desejo boa sorte a todos da escola e aos alunos um bom ano letivo”, comentou o prefeito.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Texto e fotos: Jéssica Bassetto