14/02/2020
JOGO DOS FAMOSOS: ídolos renomados de grandes times enfrentarão ex-jogadores do BEC

Túlio Maravilha, Vampeta, Ronaldão, Zinho, Amaral, Flávio Conceição entre outros craques do passado estarão em Birigui, em partida contra ex-jogadores do Bandeirante Esporte Clube (BEC).

O jogo amistoso será no Estádio Municipal Pedrão Marin Berbel (Pedrão) e acontece na próxima quinta-feira, dia 20 de fevereiro, às 20h.

Os torcedores do BEC poderão rever craques do passado como André Liranço, Rogério, Fabrício, André Cunha, Magalhães, Dégas, o artilheiro Reginaldo, entre outros ex-jogadores. A base do time será do elenco de 2001.

O amistoso é organizado pela Granada Eventos, LGM Entretenimento e BEC. O evento recebe apoio da Prefeitura de Birigui.

O prefeito Cristiano Salmeirão deverá participar da partida por alguns minutos. Ele foi convidado para jogar no time dos ex-jogadores famosos, entre eles campeões mundiais pela seleção brasileira.

Os ingressos e mais informações sobre o jogo estão disponíveis nos pontos de venda: Estádio Municipal, Lanchonete Mané Simpatia e Lalo Calçados e Esportes.

RÁDIO BEC – O Leão da Noroeste está terminando o projeto para oferecer a Rádio BEC. Por aplicativo, o torcedor poderá acompanhar os jogos do Bandeirante pelo celular.

O projeto também prevê transmissão ao vivo das partidas do BEC via web.

PREFEITURA DE BIRIGUI