17/02/2020
Confira os resultados da 1ª Etapa da Copa Regional de Ciclismo Noroeste Paulista 2020

Birigui sediou no último domingo, dia 16 de fevereiro, a 1ª Etapa da Copa Regional de Ciclismo Noroeste Paulista 2020.

A competição foi realizada pela Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A Copa foi disputada em 11 categorias: Elite (Masculino e Feminino), Sub 30, Senior A, Senior B, Master A, Master B, Junior (M e F), Juvenil (M e F), Infanto Juvenil (M e F), Infantil (M e F) e iniciante.

As provas foram realizadas na avenida Geracina de Menezes Sanches, no Parque Inglês, ao lado da Rodovia Marechal Cândido Rondon.

Segundo o delegado regional da Federação Paulista de Ciclismo, Isael Caetano, o Alemão, a competição existe há 21 anos na região de Araçatuba/Birigui, reunido atletas de várias cidades.

A premiação do evento contou com a presença do secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, e do diretor municipal de Esportes e Lazer, Edmilson Frô.

A Secretaria de Saúde de Birigui ajudou e ofereceu uma ambulância, que ficou de plantão durante as provas. A Secretaria de Segurança Pública e o Deptrans ajudaram com a prevenção e sinalização do trânsito próximo do evento.

CLIQUE NA FOTO E TENHA ACESSO AS RESULTADOS.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Fotos: Rafael Negretti, servidor da Prefeitura de Birigui