17/02/2020
MELHORIAS: Prefeitura inicia “Operação Tapa-Buracos” em seis regiões de Birigui

Após o período de fortes chuvas, a Prefeitura de Birigui iniciou nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, uma nova “Operação Tapa-Buracos”. A meta é melhorar as condições das ruas e avenidas da cidade.

Servidores das secretarias de Obras e de Serviços Públicos, Água e Esgoto irão visitar seis diferentes regiões da cidade. Os trabalhos seguem durante 15 dias, caso não esteja chovendo.

A nova operação foi uma determinação do prefeito Cristiano Salmeirão, que recebeu diversas reclamações de moradores. O prefeito também visitou vários bairros e observou que as chuvas estragaram várias vias do município.

As melhorias serão realizadas nas ruas e avenidas dos bairros Portal da Pérola, Recanto Verde, João Crevelaro, Birigui I, grande Toselar e Jardim Morumbi.

“Além da operação tapa-buracos, temos também as obras de recapeamento asfáltico. Nossa meta é recuperar as vias públicas em uma distância que equivale ao trajeto Birigui-Rio Preto”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Nas fotos, servidores trabalhando no bairro Portal da Pérola I.

PREFEITURA DE BIRIGUI