19/02/2020
SECULTUR INFORMA: Biblioteca Municipal abre inscrições para oficinas carnavalescas gratuitas

A Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) de Birigui oferece nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, oficinas gratuitas de confecção de adereços carnavalescos e maquiagem artística.

As atividades serão realizadas na Biblioteca Municipal de Birigui, que fica na Avenida Governador Pedro de Toledo, 73, Centro.

Nas atividades, os participantes serão envolvidos em uma atmosfera lúdica, inspirada em contos carnavalescos da cultura popular brasileira e confeccionarão fantasias, maquiagens e adereços, com elementos de uso cotidiano.

Segundo a Secultur, o objetivo da atividade é criar um espaço de alegria e criatividade, em meio aos livros, marchinhas e artes manuais.

O evento contará com 30 vagas que serão divididas igualmente em dois períodos (manhã e tarde), sendo que no primeiro período será realiza a oficina de pintura artística e adereços.

Já na parte da tarde acontecerá a oficina de confecção de máscaras carnavalescas. As oficinas serão ministradas por Eldinalva Reis e Marina Uemura, com a participação da artista plástica Marza Cores.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (18) 3644-9677, das 7h 30 às 17h.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Secultur