21/02/2020
BEC Masters 5 x 5 Time dos Famosos. Pedrão recebeu bom público em amistoso de futebol

Em uma partida festiva que fez homenagem ao time do BEC (Bandeirante Esporte Clube) campeão da Copa SP de 2001, um jogão de bola foi realizado na noite desta quinta-feira (20 de fevereiro) no Estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão.

O time masters do BEC empatou em 5 x 5 com o Time dos Famosos. Um bom público prestigiou o amistoso. A torcida Leões da Vila abriu um ‘bandeirão gigante’ em homenagem aos atletas campeões em 2001.

Tulio Maravilha, Amaral, Vampeta, Flávio Conceição, Renaldo, Perdigão, Chicão, entre outros craques do passado jogaram para o Time dos Famosos.

André Cunha, André Liranço, André Alves, Rogério, Reginaldo, Fabrício, entre outros ex-jogadores atuaram pelo BEC.

A partida foi organizada pela Granada Eventos em parceria com o Bandeirante. Prefeitura e Câmara Municipal apoiaram a homenagem aos atletas campeões pelo BEC.

“O Jogo dos Famosos é realizado em várias cidades, visando oferecer entretenimento aos amantes do futebol. Birigui foi escolhida por contar com uma torcida fanática pelo BEC”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão, presente no jogo como torcedor.

EM MARÇO TEM BIRIGUI CUP

A Granada Eventos, com apoio do BEC e da Prefeitura Municipal, realizará em Birigui, de 22 a 29 de março, o I BIRIGUI CUP, competição de futebol para atletas sub 23.

Um quadrangular que será realizado no Estádio Pedro Marin Berbel contará com os time do Corinthians, BEC, Fluminense e um time internacional, provavelmente o Boca Juniors (Argentina).

Em breve os organizadores irão fornecer mais informações sobre a competição internacional que será realizada em Birigui.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Fotos: fotógrafo Gilmar Santos