27/02/2020
Conheça as equipes campeãs da Copa André Ferro de Biribol. Dia 29 começa a Liga Nacional

Birigui sediou no último final de semana a Copa André Ferro de Biribol, competição que reuniu equipes amadoras da modalidade esportiva criada no município.

Os jogos da competição foram realizados nos dias 22 e 23 de fevereiro, em estrutura montada no Parque do Povo. Com entrada franca, a copa reuniu equipes masculinas e femininas.

A competição recebeu apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e da Câmara de Birigui. O evento foi organizado pela Confederação Nacional de Biribol (CNBi) e pela Federação de Biribol do Estado de São Paulo.

Presente no evento, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, representou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.

CONHEÇA AS EQUIPES CAMPEÃS:

FEMININO

Primeiro lugar: Araçatuba A

Segundo lugar: Liceu Birigui

Terceiro lugar: Contec Birigui

MASCULINO

Primeiro lugar: Ilha Bela

Segundo lugar: Amador no Braço (Araçatuba)

Terceiro lugar: Birisoft Birigui

ETAPA DA SUPER LIGA

No próximo sábado, 29 de fevereiro, e no domingo, 1º de março, acontece a 1ª Etapa da Super Liga de Biribol, que reunirá as principais equipes profissionais do Brasil.

As partidas começam às 9h, no Parque do Povo, com entrada franca.

PREFEITURA DE BIRIGUI