02/03/2020
R$ 250 MIL: Prefeito anuncia que emendas irão ajudar a APAE, a ADJ e o Centro Dia do Idoso

O prefeito Cristiano Salmeirão anunciou que o deputado federal Arlindo Chinaglia destinou para Birigui R$ 250 mil em emendas parlamentares.

Uma emenda de R$ 150.000,00, do Ministério da Economia, será transferida para que o município faça a aquisição de um micro ônibus para o Centro Dia do Idoso.

O pedido do micro ônibus foi feito pelos membros da equipe de apoio do deputado Arlindo, Fernando Escodeiro e Wagner Mastelaro.

A segunda emenda, no valor de R$ 100.000,00, do Ministério da Saúde, será destinada para duas instituições que prestam importantes serviços em Birigui: a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e a ADJ (Associação de Diabetes Juvenil).

O recurso será vinculado pelo Fundo Municipal de Saúde e cada instituição receberá R$ 50.000,00 cada.

Na semana passada, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu os integrantes da mesma agremiação partidária do deputado federal Arlindo Chinaglia.

Estiveram no gabinete do prefeito Manoel de Souza Neto, Fernando Escodeiro, Wagner Mastelaro e a assessora do deputado, Giseli Pereira da Silva.

O chefe do Executivo agradeceu as emendas e disse que os recursos financeiros são de extrema importância para as entidades beneficiadas.

“Obrigado aos membros da equipe do deputado Arlindo. Birigui agradece”, comentou o prefeito.

PREFEITURA DE BIRIGUI