03/03/2020
Prefeito anuncia conquista de R$ 250 mil para custeio da área da saúde do município

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, anunciou na manhã desta terça-feira, 3 de março, que o município foi contemplado com a quantia de R$ 250 mil para custeio da área da saúde do município.

A verba é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Alexandre Leite, que atendeu pedido do vereador biriguiense Fabiano Amadeu, o Fabiano do Pô Birigui.

Em reunião no Paço Municipal, no gabinete do prefeito, estiveram presentes o vereador, o assessor do deputado, Raphael Saraiva, e o assessor do vereador, Marquinho Gajardoni.

A quantia será transferida do Ministério da Saúde para a Prefeitura de Birigui. “Faremos bom uso desta verba, de extrema importância para melhorarmos a área da saúde pública municipal”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O chefe do Executivo agradeceu o vereador e o deputado pelo trabalho realizado em prol de Birigui.

“Essa união de esforços faz a diferença e quem ganha são os moradores”, completou o prefeito, lembrando que a utilização da verba será analisada pela Secretaria Municipal de Saúde.

PREFEITURA DE BIRIGUI