09/03/2020
Assinada Ordem de Serviço para obras de recapeamento de mais três bairros de Birigui

A Prefeitura de Birigui vai iniciar nesta segunda-feira, dia 9 de março, obras de recapeamento em mais três bairros do município: Jardim Flamengo, Recanto dos Pássaros e Jardim Aeroporto.

Serão investidos R$ 1,2 milhões em recapeamento asfáltico de aproximadamente 5 quilômetros de vias dos três bairros. Também serão construídos 14 sarjetões, além do serviço de nova pintura de solo da sinalização de trânsito.

A Ordem de Serviço para as obras foi assinada na última sexta-feira, dia 6, pelo prefeito Cristiano Salmeirão, pelo secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, por vereadores e por moradores dos bairros.

O ato ocorreu no Jardim Flamengo, na Rua Genny Maffei Caparica, uma das vias que receberá recape. Participaram do ato os vereadores Kal Barbosa, Andrey Serveletti e Carla Protetora.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o investimento foi orçado por R$ 1,6 milhão, porém, via licitação, a empresa Noromix ofereceu R$ 1.202.342,79 e será a responsável pelas obras nos três bairros.

“O trabalho de melhoria da malha viária de Birigui continua. Iniciamos isso em 2017 e ainda estamos com o trabalho em andamento. Vamos investir R$ 20 milhões em recapeamento asfáltico”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Na foto 4, o prefeito e o vereador Kal com o morador João Fabri, que há 30 anos reside no Jardim Flamengo.

Abaixo, a relação das vias que receberão melhorias:

Rua José Fonzar

Rua Aristides Marchetti