11/03/2020
Prefeito recebe equipe do Meio Ambiente: “Parabéns pelo Selo de Município Verde Azul”

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu todos os servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A gestão da pasta é do secretário Juliano Salomão.

O encontro, que ocorreu na última segunda-feira, 9 de março, foi agendado pelo prefeito, que fez questão de parabenizar os envolvidos na conquista do Selo de Município Verde Azul.

No último dia 5 de março, em São Paulo, o município de Birigui recebeu o troféu e o certificado de Selo de Município Verde Azul, que reconhece as cidades que fazem gestão ambiental.

A premiação foi entregue ao prefeito e ao secretário municipal de Meio Ambiente. A solenidade ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador do Estado de São Paulo, João Doria.

Segundo o secretário Juliano Salomão, dos 645 municípios do Estado de São Paulo, apenas 13% contam com o Selo.

“Estamos em um seleto grupo que faz gestão ambiental. Cuidar do meio ambiente é deixar uma cidade melhor para os nossos filhos e netos. Parabéns equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Birigui”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

“Fiz questão de reunir todos os servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente que trabalharam duro para que Birigui conquistasse o Selo. Também merecem os parabéns os servidores das demais secretarias que ajudaram na conquista”, completou o prefeito Cristiano Salmeirão.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Texto: Tiago Lotto