13/03/2020
Prefeito agradece o professor Gilmar Trecco Cavaca pelo trabalho feito na Prefeitura de Birigui

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, agradeceu o professor Gilmar Trecco Cavaca, que se desligou da Prefeitura de Birigui na última quarta-feira, dia 22 de março. Na tarde desta sexta-feira (13) ele esteve reunido com o prefeito para se despedir do Executivo.

Gilmar pediu exoneração de seu cargo para atuar por sua agremiação partidária, já que estamos em ano eleitoral.

No início da gestão o professor foi nomeado por Cristiano Salmeirão para fazer a gestão da Secretaria Municipal de Saúde.

“Gilmar fez um ótimo trabalho na Saúde. Como secretário, ajudou na execução dos projetos que colocaram fim nas filas do pronto-socorro, fim na demora de atendimento nas UBSs, no processo de construção das duas UBSs entregues por esta gestão (a UBS 8 deixou de pagar aluguel e a UBS 11 foi construída), entre outros projetos que melhoraram a qualidade de vida da população”, disse o prefeito.

Depois, em um segundo período de trabalho, Gilmar deixou a Saúde e foi nomeado para exercer o cargo de Secretário de Gabinete, atuando diretamente com o prefeito no trabalho diário de atendimento ao público, aos vereadores, aos servidores da Prefeitura de Birigui e das autoridades representativas de entidades e órgãos de classe.

“Gilmar foi um ótimo chefe de gabinete. Foi um período muito bom. Ele irá fazer falta na Prefeitura de Birigui. Desejo sucesso nesta nova fase de sua vida”, completou o prefeito.

O ex-secretário da Prefeitura de Birigui agradeceu a oportunidade.

“Obrigado ao prefeito Cristiano Salmeirão por acreditar no meu potencial. Neste período que passei no Executivo fiz o meu melhor, trabalhei para o município (e para o povo) e saio de cabeça erguida. Saio sabendo que esta gestão está realizando um excelente trabalho para os moradores de Birigui”, comentou Gilmar Trecco Cavaca.

PREFEITURA DE BIRIGUI