23/03/2020
R$ 1,6 MILHÃO: Prefeitura de Birigui vai asfaltar vias de terra de três bairros da cidade

A Prefeitura de Birigui anunciou nesta segunda-feira, 23 de março, mais R$ 1.160.184,71 em pavimentação asfáltica em vias de três bairros do município.

O prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, assinaram a Ordem de Serviço para o início das obras nos bairros Conjunto Habitacional Thereza Maria Barbieri, Cidade Jardim e Ivone Alves Palma (Ivoninha).

Os trabalhos começam nos próximos dias e serão feitos no final da Avenida Achelino Moimáz, Avenida Augusto Marassi e Rua das Margaridas. A empresa vencedora da licitação foi a Noromix.

Serão pavimentados mais de 16 mil metros quadrados destas vias. A extensão de guias e sarjetas ultrapassa mil metros quadrados.

Na semana passada, a Prefeitura de Birigui iniciou os trâmites para realizar licitação para obra de pavimentação asfáltica, construção de rede de galerias (águas pluviais), guias/sarjetas, sarjetões e bocas de lobos em ruas de terra de vários bairros.

Serão beneficiados vias dos bairros Jardim São Braz; Residencial Monte Líbano; Quemil; Jardim Pinheiros; Vila Silvares; Parque das Nações; Colinas Park Residencial; Jandaia Residencial Park, Residencial das Aroeiras e Parque Residencial América.

O governo municipal orçou em R$ 3.519.567,99 em melhorias. A obra prevê 3 km de pavimentação asfáltica, ou seja, são ruas de terra que serão asfaltadas.

De janeiro de 2017 até a presente data, a Prefeitura de Birigui investiu aproximadamente R$ 45 milhões em infraestrutura.

PREFEITURA DE BIRIGUI