24/03/2020
QUARENTENA: Pontos MIS lança campanha e continua com sua programação nos serviços online

O Pontos MIS é um programa de parceria entre o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e a Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O programa favorece a circulação e difusão audiovisual e visa promover a formação de público e exibição de obras do cinema, como curtas ou longas-metragens, acompanhados de uma atividade complementar, que pode ser um bate-papo ou oficina nesse meio de produção cinematográfica/audiovisual.

Porém, como é de conhecimento geral, as atividades presenciais do MIS foram adiadas até uma estabilização do quadro de saúde atual.

Assim, toda a equipe está engajada em oferecer atividades à distância, continuando com sua programação de cinema, música, fotografia e muito mais - desta vez, online.

Para isso, foi elaborado o MIS em Casa, que acontece no site (www.mis-sp.org.br), trazendo também a participação dos usuários usando #misemcasa.

A população pode acompanhar contando com exposições, integradas ao Google Cultural Institute, que oferece acervos históricos com patrimônios culturais e museus do mundo através de tours virtuais, no link: https://artsandculture.google.com/partner/museo-da-imagem-e-do-som.

Como também uma extensa lista de vídeos exclusivos sobre bastidores e coberturas de seus eventos e pretende lançar cursos e bate-papo que pode ser acessado no youtube: www.youtube.com/missaopaulo.

Além das redes sociais ganharem a cada dia, novos conteúdos e uma ação interativa com o público através do #vcnomis, no qual o Museu irá compartilhar as experiências mais marcantes que ocorreram.

O MIS está no facebook: museudaimagemedosom, no Twiter e no Instagram: @mis_sp . Todos podem acompanhar e estar por dentro das novidades.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Secultur / Beatriz Lourençato Tinarelli