03/04/2020
Óbito de senhor de 85 anos deu NEGATIVO para Covid-19. Saúde atualizou Boletim Coronavírus

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou na tarde desta sexta-feira, 3 de abril, que o óbito do senhor de 85 anos que faleceu no último dia 1° de abril DEU NEGATIVO PARA CORONAVÍRUS.

Ele já apresentava as comorbidades de hipertensão arterial e doença de Alzheimer, além de estar em tratamento para pneumonia. A Santa Casa de Birigui também enviou nota informando que o Instituto Adolf Lutz confirmou o exame NEGATIVO PARA COVID-19.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica de Birigui atualizou, também na tarde desta sexta (3), os números envolvendo o coronavírus no município.

Birigui já notificou 28 casos de coronavírus. Dois já foram descartados, com exames negativos (entre eles o exame negativo do óbito do senhor de 85 anos).

Vinte e seis (26) casos aguardam resultados de exames. Até o momento, não há casos confirmados da doença, além de nenhum caso de óbito.

PREFEITURA DE BIRIGUI