06/04/2020
Bandeirante Supermercados doará 10 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

O Bandeirante Supermercados vai doar 10 toneladas de alimentos, por meio de 1 mil cestas de alimentos, para o Fundo Social de Solidariedade de Birigui distribuir para famílias de baixa renda do município.

Em um segundo projeto, a empresa também vai vender cestas de alimentos a preço de custo (R$ 59,13) para clientes que desejam doá-las ao Fundo Social.

A cesta doada pelo supermercado ao Fundo Social de Solidariedade de Birigui conterá com arroz, feijão, macarrão espaguete, óleo soja, fubá, molho de tomate, macarrão parafuso e leite.

A parceria foi firmada na manhã desta segunda-feira (6) com o prefeito Cristiano Salmeirão. O prefeito recebeu o diretor do supermercado, Paulo Massaharu, o gestor comercial Sidnei Serrano e gestor de marketing Bruno Pereira.  A diretora do Fundo, Vanessa Parente, também esteve no encontro.

"Quero agradecer, como prefeito e cidadão biriguiense, essa demonstração de humanidade da família Bandeirante Supermercados. A população precisa ficar em casa, mas precisam também matar a fome. Tomara que outras empresas sigam o exemplo", falou o prefeito de Birigui.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Texto: Ronaldo Galdino/DN1 - Portal de Notícias