16/04/2020
Sessão Pontos MIS Online: neste sábado, dia 18, tem o filme “Meu Amigo Hindu”

Neste próximo final de semana, dia 18 de abril, a campanha MIS em Casa trará a sessão virtual do filme “Meu Amigo Hindu”, um drama que narra o encontro de um menino hindu de oito anos, Rajesh (Rio Adlakha), e o cineasta Diego (Willem Dafoe), em meio a um tratamento de câncer.

A partir desse encontro ambos passam a dividir histórias que os ajudam a suportar o que estão passando.

Após a sessão acontecerá um bate-papo contando com o pesquisador e crítico de cinema Cássio Starling e a atriz, produtora e diretora Bárbara Paz.

Para mais informações acesse o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSejNTk9AU7xfuuRJQsskiJn108moq7nGwSW0Vnvxo7XAiJmNQ/closedform

Na próxima semana a campanha MIS em Casa terá uma programação de oficinas on-line:

Podcast sobre análise de telenovelas brasileiras.

Podcast sobre cinema.

Programação voltada para o público infantil em formato de mini oficinas.

Talks sobre fotografia.

LABORATÓRIO PONTOS MIS que irá selecionar e acompanhar projetos de curta-metragem (até 30 min de duração), em diferentes etapas de sua realização: desenvolvimento, produção e finalização.

Acompanhe nas redes sociais.

Site: www.mis-sp.org.br

Facebook: museudaimagemedosom