21/04/2020
MELHORIAS: Avenida São Francisco ganhou revitalização do canteiro central

Depois de melhorar a iluminação da Avenida São Francisco, região central de Birigui, a Prefeitura Municipal realizou a revitalização do canteiro centra da via.

Em trabalho que foi realizado nos últimos dias, a revitalização foi feita pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

“Estamos seguindo os cuidados de saúde e realizando os trabalhos diários de manutenção e melhorias da cidade. Além das melhorias na Avenida São Francisco, também vamos revitalizar os canteiros das avenidas Arthur Cordeiro e Pedro Gonçalves”, disse o secretária municipal de Serviços Públicos, Rafael Polizel.

As vias receberam limpeza, poda de árvores e instalação de postes de iluminação baixa, com lâmpadas LED. Depois foram plantadas gramas e folhes no canteiro central.

PREFEITURA DE BIRIGUI