24/04/2020
Sessão MIS em Casa: neste sábado, dia 25 de abril, tem exibição do filme “Em Chamas”
 

O Pontos MIS online exibirá neste sábado, dia 25 de abril, o filme “Em Chamas”. A exibição do filme começa às 15h.

A trama acontece num dia normal de trabalho do entregador Jong-soo (Yoo Ah-In), que ao reencontrar a antiga amiga Hae-mi (Jeon Jong-seo), fica responsável por seu gato de estimação até a jovem voltar de viagem em companhia de Ben (Steven Yeun), um cara misterioso que revela seu hobby que muda os caminhos da história.

Para saber esse desfecho produzido pelo diretor Chang-dong Lee, faça a inscrição da sessão no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdljufx94Q_9udgErGVhAjUBFF7qf-FkKDXr9NkZFgu17TzqQ/viewform 

Após a exibição, acontecerá um bate-papo às 18h, com Raphael Sciré (jornalista e roteirista), Cássio Starling (crítico, pesquisador e professor de cinema) e Natan Noveli e Eder Xavier (youtubers do canal de cinema Vinte e Quadro).

SORTEIO

Para quem perdeu a exibição do sábado passado, a atriz Bárbara Paz disponibilizou 2 kits para sorteio (1 livro e 1 pôster em cada kit): um entre as pessoas que fizeram a inscrição e o outro pelo instagram do Pontos MIS.

Para ver e rever, o link está dsponível: https://www.youtube.com/watch?v=RGiG1B3BlA0

Fique ligado nas redes sociais com as hashtags: #pontosmisonline e #misemcasa que em breve terão mais atividades inclusas na programação.

 

PREFEITURA DE BIRIGUI

Secretaria de Cultura e Turismo

Beatriz Lourençato Tinarelli

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000