25/04/2020
Terminal Rodoviário de Birigui está recebendo melhorias. Investimento foi de R$ 409 mil

O Terminal Rodoviário “Pedro Sanches Y Sanches” está recebendo melhorias em suas instalações. A Prefeitura de Birigui vai investir R$ 409 mil para realizar a obra, que já está em andamento.

Sabendo da necessidade de reformar o Terminal, o prefeito Cristiano Salmeirão pediu ajuda ao deputado Roque Barbiere, o Roquinho. O deputado mostrou ao governo estadual a necessidade das melhorias, já que o Terminal Urbano é usado diariamente por moradores de Birigui e de cidades vizinhas.

“Por intermédio do deputado Roquinho, recebemos R$ 409.220,50 para melhorias na infraestrutura do nosso Terminal Urbano. O término da obra está previsto para julho deste ano”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Os sanitários masculino e feminino serão reformados, a cobertura receberá colocação de telas de proteção contra aves, o forro será de PVC na parte de trás e o prédio ganhará pintura geral.

“Também temos como meta melhorar a área de alimentação e a área de espera para embarques e desembarques”, completou o prefeito.

Nesta sexta-feira, dia 24 de abril, o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, visitou a obra. Ele acompanhou parte dos trabalhos que estão sendo feitas pela vencedora da licitação, a construtora DWJ Construções e Comércio Ltda.

PREFEITURA DE BIRIGUI