26/04/2020
Obra de execução de guias/sarjetas e pavimentação asfáltica começa nos próximos dias

A Prefeitura de Birigui vai iniciar nos próximos dias obra de execução de guias/sarjetas e pavimentação asfáltica de vias do Jardim São Braz e do Jardim Icaray.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Obras, serão investidos R$ 317.837,42 nas melhorias. A vencedora da licitação foi a empresa Consdon Engenharia e Comercio Ltda.

Receberão pavimentação asfáltica 3.456,00m² de pavimentação nas ruas Francisco Peres Marques e Pedro Sanchez y Sanches, do São Braz. Já no Jardim Icary as melhorias serão na rua Santo Marcussi.

O prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, assinaram a ordem de serviço para o início das obras na última quinta-feira, dia 23 de abril.

Nesta segunda-feira, dia 27, os trabalhos de limpeza começam nas ruas. A administração pede atenção aos motoristas e pedestres, já que as vias serão interditadas para a realização da obra.

A recuperação da malha viária de Birigui começou em 2017 e segue até hoje. A péssima condição das vias foi a principal reclamação dos moradores ao prefeito municipal, que por meio do projeto FALE COM O PREEITO atendeu os moradores de Birigui em seu gabinete.

A foto do texto foi tirada em março deste ano, no recapeamento que ocorreu no Recanto dos Pássaros.

PREFEITURA DE BIRIGUI