27/04/2020
Manutenção no poço profundo Aqua Pérola acontece nesta quarta-feira, dia 29 de abril

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que a concessionária Aqua Pérola vai realizar nesta quarta-feira, dia 29 de abril, uma manutenção preventiva na bomba de captação de água do poço profundo Aqua Pérola, localizado na Avenida 9 de Julho.

Como opera em altíssima temperatura, a bomba será desligada e haverá interrupção parcial do fornecimento de água neste dia. Os trabalhos começam às 6h. A previsão é terminar o serviço perto das 22h.

Para amenizar a situação de falta d’água, a Secretaria de Meio Ambiente irá realizar o abastecimento através de um sistema alternativo de distribuição de água tratada.

Para isso, a secretaria pede que a população dos bairros citados abaixo racione (economize) o consumo de água, desta forma todos serão atendidos e o prejuízo será mínimo.

Os bairros atingidos pela paralisação parcial do sistema serão: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Jardim Vista Alegre, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde, Vila Germano, Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, São Cristivão, Jardim Vale do Sol, Jardim, Residencial Lalucce, Pedro Marin Berbel, Eurico caetano, Parque das Árvores, Jardim do Trevo, Colinas Park I, Colinas II e Alto do Colinas.

“Economizar água nesta quarta-feira é fundamental para não agravar o problema. A Prefeitura de Birigui irá oferecer todo o suporte aos técnicos da Aqua Pérola, responsáveis pela troca da bomba de captação”, disse o diretor de Produção e Abastecimento de Água, Marinelson Palhares Filho.

PREFEITURA DE BIRIGUI