28/04/2020
Rotary, Casa da Amizade e Calmart fizeram doação para a Secretaria de Saúde e para a Santa Casa

O Rotary Club de Birigui, a Casa da Amizade e a empresa Calmart fizeram a doação de 500 aventais para a Prefeitura de Birigui. A doação ocorreu nesta segunda-feira, dia 27 de abril.

Segundo informou o Rotary, 400 aventais serão destinados para a Secretaria de Saúde de Birigui e 100 aventais serão para a Santa Casa de Misericórdia.

Rotary e Casa da Amizade compraram e entregaram o material para a Calmart, responsável pela mão de obra.

O material foi doado no Paço Municipal. O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e a secretária municipal de Saúde, Marian Fátima Nakad, receberam os representantes do Rotary Club de Birigui: Luciano Fiorin (presidente), José Reginaldo Catarin (secretário), sócio proprietário da Calmart, e Nelson Oliveira (Comissão de Imagem Pública do Rotary).

A secretária Marian Nakad levou os aventais até a Santa Casa. Ela foi recebida pela gestora Eunice Masson (foto 2).

“Nesse momento de pandemia da Covid-19 observamos a força de vontade dos órgãos de classe e entidades de Birigui. Essa união de forças está mudando a realidade das pessoas e auxiliando no enfrentamento do coronavírus. Obrigado pela ajuda e pelas doações”, agradeceu o prefeito Cristiano Salmeirão.

“Gratidão aos membros do Rotary pela doação dos aventais”, completou o chefe do Executivo.

PREFEITURA DE BIRIGUI