28/04/2020
51%: prefeito, secretários e vereadores visitam obra do Centro de Formação do Professor
 

O prefeito Cristiano Salmeirão, o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, o secretário municipal de Administração, Genilson Martins, e o chefe de Gabinete da Prefeitura de Birigui, Aladim José Martins, visitaram a obra do Centro de Formação do Professor e Apoio ao Aluno, localizado no bairro Jardim Morumbi.

Com 51% da obra concluída, os representantes do governo municipal acompanharam quatro vereadores na obra: Pastor Reginaldo, Andrey Servelatti, Carla Protetora e Kal Barbosa.

“Passamos da metade da obra, que estava abandonada desde 2011. Nossa meta é entregar o prédio ainda este ano. Estamos estudando a possibilidade de também fazer do prédio a sede da Secretaria de Administração, que teremos térreo, primeiro e segundo andar”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

A visita ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 28 de abril. Recentemente, no Paço Municipal, os vereadores questionaram o prefeito sobre a obra e o chefe do Executivo fez o convite para a visita no local.

A atual gestão investiu R$ 3,7 milhões para terminar a construção do prédio. O prédio fica na esquina das ruas Anhanguera com a Roberto Antunes. Nesta fase, a empresa vencedora da licitação foi a AMGR Construções.

A área total de construção é de 4.605,69 metros quadrados. O local será a futura sede da Secretaria de Educação de Birigui.

 

PREFEITURA DE BIRIGUI

Assessoria de Imprensa

Texto e fotos: Tiago Lotto

 

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000