30/04/2020
Intermed Home Care doa cestas básicas para o Fundo Social de Solidariedade de Birigui

A Intermed Home Care também se juntou aos voluntários que estão doando alimentos para moradores de Birigui prejudicados com a pandemia do coronavírus.

A prestadora de serviços de Birigui doou 20 cestas básicas para o Fundo Social de Solidariedade. A entrega foi feita esta semana ao prefeito Cristiano Salmeirão e ao secretário municipal de Administração, Genilson Martins.

O prefeito recebeu os representantes da empresa de saúde no Paço Municipal: Aparício Campos de Faria Filho e Talita Godois. Eles representaram o Dr Hélio Lippe.

As cestas com os alimentos foram levadas ao Fundo Social, que está organizando a distribuição aos necessitados.

“Obrigado a Intermed Home Care pela gentileza. Essas cestas serão somadas com outras doações. Já atendemos mais de mil famílias, porém ainda temos uma lista de espera. Gratidão pelo apoio”, disse o prefeito de Birigui.

PREFEITURA DE BIRIGUI