05/05/2020
Secretaria de Esportes informa: atividades em áreas de lazer estão suspensas em função do coronavírus

A Secretaria Municipal de Esportes informa que os campos de futebol e demais áreas para atividades esportivas, recreativas e de lazer da Prefeitura de Birigui estão suspensas em função da quarentena para combater o coronavírus, que transmite a doença Covid-19.

O decreto estadual Nº 64.881, de 22 de março de 2020, suspendeu as atividades que promovem aglomerações, assim como competições oficiais das diversas modalidades esportivas.

O retorno das atividades dependerá de avaliação do Centro de Contingência do coronavírus de São Paulo.

A data para o retorno da utilização das áreas esportivas e recreativas da Prefeitura de Birigui será informada posteriormente pela Secretaria Municipal de Esportes.

A informação será divulgada no site oficial da administração, nas mídias sociais e nos veículos de comunicação, entre eles as rádios da cidade.

PREFEITURA DE BIRIGUI