07/05/2020
AÇÃO DO BEM: Fundo Social de Birigui recebeu doações do Tonin Superatacado

As ações em prol dos moradores prejudicados pela pandemia do coronavírus em Birigui continuam. Mais uma rede atacadista colaborou e fez doações de alimentos e de álcool em gel.

O Tonin Superatacadista fez doações de cestas básicas e leite para o Fundo Social de Solidariedade de Birigui e doação de álcool em gel para a Santa Casa de Birigui.

Segundo o gerente do Tonin Birigui, Fernando Antônio da Silva, foram doados 600 litros de leite em caixinha e 150 cestas básicas para o Fundo Social. Já para o hospital da Santa Casa de Birigui recebeu 125 litros de álcool em gel.

Além de Birigui, o Tonin Superatacado também fez doações em outros municípios onde conta com lojas em funcionamento.

A doação foi feita na manhã desta quarta-feira, dia 6 de maio, no Tonin Birigui. A diretora do Fundo Social de Birigui, Vanessa Parente, recebeu os alimentos do gerente Fernando.

“Só temos que agradecer o Tonin Superatacado. Fizemos o pedido de doação e o grupo prontamente nos atendeu. Fica a nossa gratidão por esse gesto humano, nobre e que visa ajudar os prejudicados pela Covid-19, o coronavírus”, disse Vanessa Parente.

A distribuição das cestas seguirá critério de análise do Fundo Social, que já conta com um cadastro de pessoas que estão em vulnerabilidade social neste período de pandemia.

Outras informações sobre o cadastro e sobre a distribuição de alimentos podem ser obtidas na sede do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, que atende na Rua Santa Tereza, número 365, Vila Troncoso.

Os telefones são: (18) 99134-7401e (18) 36431239.

PREFEITURA DE BIRIGUI