08/05/2020
Empresa Toledo Metais integra o grupo União à Saúde e faz doação de máscaras para o município

O grupo União à Saúde recebeu da empresa Toledo Metais, que tem sua sede em Itaquaquecetuba, região metropolitana de SP, uma doação de 500 máscaras.

O material de proteção será destinado para várias secretarias da Prefeitura de Birigui. A máscara é item obrigatório para combater a Covid-19, conforme decretos Municipal e Estadual.

A Toledo metais atua como operadora logística e de reciclagem. A empresa possui filiais no Rio Grande do Sul, Maranhão e Goiás.

Ela Integra a rede de parceiros da ITB Equipamentos Elétricos, empresa biriguiense que convidou a Toledo para integrar o grupo União a Saúde de Birigui, que consiste em um colegiado de empresas, universidades, poder público, signatárias do Pacto Global da ONU, sindicato e a sociedade civil

O objetivo do grupo é direcionar a compra de EPI, insumos e demandas apresentadas no combate a pandemia da Covid-19.

O prefeito Cristiano Salmeirão agradeceu a Toledo Metais, através de seu diretor Fernando Toledo. Os EPIs doados serão destinados a servidores municipais que neste momento não possuem recursos financeiros para adquirir as máscaras de proteção.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Texto: União à Saúde