08/05/2020
Cemitérios de Birigui estarão abertos neste domingo, dia 10 de Maio, o Dia das Mães

Os cemitérios Consolação e Saudade estarão abertos neste domingo, 10 de Maio, comemoração do Dia das Mães.

O horário de abertura para visitação será às 7h. Os cemitérios ficarão abertos até às 18h.

Visando acolher os visitantes, a Prefeitura Municipal realizou um mutirão de limpeza nos dois cemitérios de Birigui.

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizaram manutenção, pintura, limpeza geral e reparos no Cemitério da Saudade e no Cemitério da Consolação.

Profissionais da saúde lembram que a visitação aos túmulos deve ser feita com o uso de máscaras de proteção facial.

Em função da quarentena para combater o coronavírus, a Organização Mundial de Saúde pede para que o distanciamento de 1,5 entre as pessoas.

PREFEITURA DE BIRIGUI