20/05/2020
Meio Ambiente informa que haverá interrupção no fornecimento de água nesta quinta-feira, dia 21

A Secretaria de Meio Ambiente de Birigui informa que haverá interrupção parcial no fornecimento de água do Poço Matéria nesta quinta-feira, dia 21 de maio.

Nesta quarta-feira, dia 20, técnicos iniciaram uma manutenção no BUSTER de pressão localizado no bairro Silvares.

Em função da manutenção, os bairros Parque das Paineiras e Jardim do Prado poderão sofrer com a interrupção nesta quarta e possivelmente na quinta-feira.

O reestabelecimento do abastecimento está previsto para quinta-feira, dia 21, no final da tarde.

A Secretaria de Meio Ambiente solicita aos moradores do Parque das Paineiras e do Jardim do Prado que economizem água tratada em suas residências, procurando, desta forma, não agravar o problema.

PREFEITURA DE BIRIGUI