21/05/2020
Pontos MIS: O Beijo no Asfalto será exibido neste sábado, dia 23 de maio, às 16h

O filme que ganha as telas de exibição do Pontos MIS – programa de difusão cultural do MIS – seguido de um bate e papo como aconteceu nas últimas semanas, é o longa nacional O Beijo no Asfalto, dirigido por Murilo Benício e baseado na peça escrita por Nelson Rodrigues.

E em seguida permite a aproximação do público com a peça através de um bate papo com mediação de Vanise Carneiro (atriz, diretora, educadora e preparadora de elenco) e participação especial de Augusto Madeira (um dos atores do longa), Pablo Ribeiro (responsável pela montagem do filme) e Eduardo Bordinhon (ator e pesquisador de cinema). 

A exibição acontecerá no dia 24/05 às 16h (mediante a inscrição pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSchBchPEqCyin2zbmhxgjqnA_MknTumCbwOSrGXMPjJLu_QeA/viewform e o bate papo às 18h no Canal do Museu no Youtube.

A Campanha possibilita além do acesso facilitado a estas obras semanalmente, a inclusão do consumo de outras mídias que permitem mais diálogos e discussões, como o podcast semanal “Isso só Acontece em Novela” com o episódio dessa semana “A telenovela na década de 1980: Roque Santeiro, Vale Tudo e O Salvador da Pátria”. Acesse pelo link do Spotify: https://open.spotify.com/show/2dnY

O Museu de Imagem e Som de São Paulo também irá incluir em seu projeto, orientações para o desenvolvimento de curtas, formando roteiristas, diretores e produtores, através do acompanhamento de diferentes etapas em caso de dúvidas dos participantes.  Acontecerá uma seleção, porém a participação é gratuita e online, buscando atender inscritos de todo o Estado de São Paulo.

As inscrições abrem dia 20/05 às 11h e ficarão abertas até 30/05, ao todo serão 15 projetos selecionados que serão divulgados o da 09/06. Uma ótima oportunidade para aperfeiçoar os talentos pois o programa de orientação contará com um mês de duração (de 10/06 a 10/07).

Link para Inscrições:https://docs.google.com/forms/d/1EmNBzEuDdM50WtH2Lsh0VJtpt9bSzdTbiTcJIt1VMPs/viewform?edit_requested=true

Link para acesso ao Regulamento: https://www.mis-sp.org.br/rodape/selecao_projeto

 

PREFEITURA DE BIRIGUI

Secretaria de Cultura e Turismo

Texto: Beatriz Lourençato Tinarelli

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000