| 
	A Prefeitura de Birigui informa que na próxima segunda-feira, dia 25 de maio, será FERIADO ESTADUAL, sendo que todos os municípios do Estado de São Paulo devem seguir lei aprovada pela Assembleia Legislativa na madrugada desta sexta-feira (22). 
	Em função da quarentena que visa combater a covid-19, o governo estadual antecipou o feriado de 9 de julho (Revolução Constitucionalista) para o dia 25 de maio. 
	A aprovação da lei que determina o feriado no próximo dia 25 ainda não foi sancionada pelo governador João Doria. A publicação deverá ocorrer nas próximas horas desta sexta-feira (22). 
	Nesta sexta (22), desde às 10h, os deputados estão reunidos em sessão extraordinária para discussão e votação de emendas. 
	SERVIÇOS 
	Os serviços essenciais da Prefeitura de Birigui não sofrerão interrupção no dia 25, como, por exemplo, a coleta do lixo doméstico, o atendimento no Pronto-Socorro, estações de captação e tratamento de água, setores dos cemitérios, reparos das redes de água e esgoto, limpeza pública e outros que, pela própria natureza, não podem sofrer interrupção ou paralisação. 
	Já os demais setores da administração municipal não irão atender no dia 25 e retornarão com suas atividades na terça-feira, dia 26. 
	Conforme decreto estadual já publicado, o comércio segue fechado até o dia 31 de maio. A medida foi determinação do governo estadual, visando prorrogar o isolamento social. 
	Outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento. Além do site oficial, a Prefeitura de Birigui está no Facebook. 
	  
	PREFEITURA DE BIRIGUI 
	Assessoria de Imprensa 
	  |