22/05/2020
Campanha do Agasalho 2020 segue em andamento em Birigui

A Prefeitura de Birigui, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade lançaram no último dia 13 de maio a Campanha do Agasalho 2020.

Com o tema “Doe amor e aqueça Birigui”, as pessoas podem doar agasalhos, cobertores e meias. Caixas com o cartaz de identificação da campanha foram espalhados pela cidade.

Os principais pontos são: Paço Municipal, Colégio Liceu, Fundo Social de Solidariedade, Associação Comercial e Industrial de Birigui (Acib) e Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui).

A campanha tem apoio do Yázigi e do Grupo União à Saúde, criado por empresas de Birigui que possuem estratégias de governança corporativa focada em um dos 17 ODS e pela Prefeitura Municipal.

“Peço a ajuda da população: quem tiver condições, que faça sua doação para este período de inverno. A Campanha do Agasalho é muito importante. Já estamos combatendo a Covid-19, a dengue e agora iniciamos os trabalhos para combater o frio”, falou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.

Os agasalhos serão entregues para pessoas e famílias em vulnerabilidade social. A arrecadação de agasalhos, cobertores e meias segue até o dia 15 de julho. No dia 16 de julho começa a distribuição das peças.

A distribuição será no bazar do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, que fica na rua Santa Tereza, número 365, Vila Troncoso.

Para mais informações, o telefone é (18) 36431239.

PREFEITURA DE BIRIGUI