26/05/2020
Prefeito fez vistoria em obra que fica na divisa do Residencial Modelo, Santo Antônio e Icaray

O prefeito Cristiano Salmeirão visitou na manhã desta terça-feira, dia 26 de maio, a obra que está sendo feita na ponte de concreto que dá acesso ao Residencial Modelo, na rua Avak Bedouian.

Localizada a 300 metros da rua Tupi, a ponte fica sobre o córrego Parpinelli, na divisa dos bairros Residencial Modelo, Santo Antônio e Jardim Icaray.

Com recursos próprios, o trecho está sendo recebendo reparos da própria Secretaria Municipal de Obras, com apoio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Trecho da rua Rafael Sanches, do Residencial Modelo, receberá pavimentação asfáltica.

O local chegou a ficar interditado em função das fortes chuvas de janeiro deste ano. A administração investiu aproximadamente R$ 125 mil para realizar melhorias no local.

Segundo o secretário de Obras de Birigui, Saulo Giampietro, a obra no local deverá ser concluída dentro de 15 dias.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Fotos: Piaca